O melhor da vida é que podemos muda-lá da forma e jeito que quisermos, basta termos fé em nos mesmos, pois é escrevo isso como forma de lição a mim que sei que tenho meus erros e acertos ,espero aprender a EXPULSAR meus demônios internos....




Porem mude sua vida pra melhor, com otimismo, coragem e confiança de tudo será bom no futuro... e como disse uma vez um amigo meu que gosto muito ''Nunca perca sua essencia menino'' ^^

Afinal ser mais um no meio de uma multidão nao tem a minima graça, temos que ser originais e acima de tudo unicos na bondade, alegria e vontade de viver, e Viva em DEUS, e mude Em Deus, Pois nossa maior mudança é nele, Mude Todos os Dias, Pois a Mudança não é de uma Vez!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário