Rebecca St James - Forgive Me (perdoa - me)

Futucando o blog do REVOLUÇÃO JESUS, estava a procura de algo especial, achei esse video, muito lindo,Uma letra linda, muito inspirada e que diz exatamente o que estou vivendo nos últimos dias. Nada é coincidência, tudo é providência!

Te convido, então, a assistir esse clip como eu, olhando pra Deus e pra você mesmo. Sempre há em nós uma razão para pedir perdão a Deus. E que maravilha: Ele não pode resistir a um coração arrependido!

É hora de reconciliação consigo mesmo, com Deus e com os irmãos. Vamos lá?

 


Forgive                                                            Me Me perdoe
For all the times I’ve failed You,  Lord        Por todas as vezes que eu desapontei você, senhor
Forgive me                                                 Me perdoe
For all the ways I’ve fallen short           Por todos os caminhos que eu não consegui chegar
Lord, forgive me now Senhor,              me perdoe agora
God, I’m so in need of grace               Deus,  eu estou tão necessitado de graça
I fall upon my face                               Eu me envergonho
Forgive me                                          Me perdoe
You see the tears fall down my face     Você vê as lágrimas caírem de meu rosto
Forgive me                                          Me perdoe
Take my fear, Lord, take my shame    Tome meu medo, senhor, tome minha vergonha
Lord, forgive me now                         Senhor, me perdoe agora
Purify me, make me new                    Me purifique, me faça novo
Like only You can do                          Como só você pode fazer
Forgive me now                                Me perdoe agora
Lord, we come to honor You           Senhor  , nós viemos te adorar
We are forgiven                                 Nós estamos perdoados
We bring our love and thanks to You   Nós trouxemos nosso amor e te agradecemos
We are forgiven now                             Nós estamos perdoados agora
                                                            Deus nós te louvamos pela sua graça
                                                            Diante de ti estamos prostrados
                                                            Perdoados
                                                            Deus nós te louvamos pela sua graça
                                                                Diante de ti estamos prostrados
                                                                Perdoados  

                                                              Perdoados

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário